ACHOCHIC STORE utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Hey guria, fique tranquila, se você precisa trocar ou devolver algum produto, nós te ajudaremos da maneira mais rápida e segura possível, você só precisa seguir as regras abaixo, ok? Lembrando que nossa política está de acordo com as normas do código de defesa do consumidor, então cuide e siga todas as regras.😉

  1.  
  2. 📌 Para iniciar o processo de troca/devolução seu pedido tem que estar com o status de concluido/entregue no site;
  3.  
  4. 📌 O prazo de troca é de 7 dias corridos após o recebimento do produto e, você deve solicitar à troca/devolução diretamente pelo e-mail: contato@achochicstore.com.br, incluindo no assunto do e-mail a palavra TROCA, seguido do nº do seu pedido. Ex: TROCA PEDIDO 0101.
  1.  
  2. 📌 Você deve informar no corpo do e-mail o motivo da sua troca, vou te listar abaixo quais são eles: 
    1.          - troca por tamanho ou por cor; Indicar no e-mail qual o tamanho e cor desejado;
    2.          - troca por um outro produto; Indicar no e-mail por qual produto quer realizar a troca;
    3.          - troca por defeito; Enviar fotos evidenciando o defeito da peça;
    4.  
    5.  
    6. 📌  Depois disso, iremos entrar em contato via e-mail ou whattsapp para proceder com a troca ou devolução.  Assim que a mercadoria chegar aqui e, se cumpridas todas as exigências dispostas no ítem abaixo e, passar por nossa equipe de controle de inspeção, iremos dar continuidade a sua troca. O prazo de análise do produto de troca é de 5 dias úteis. Em casos de análises favoráveis, você receberá um novo produto no prazo de entrega indicados de acordo com a sua localidade. Em casos de análises desfavoráveis, o produto será devolvido automaticamente para você. 

 

RECADINHOS IMPORTANTES ⚠️  

    1.  1) A primeira troca é gratuita, à partir da segunda os custos de troca ficam por conta do cliente;
    2.  
    3.  2) A mercadoria devolvida deve estar intácta, com todos os tags e etiquetas fixadas à peça conforme foi enviada;
  1.  
  2. 3) A troca/devolução é analisada pelo nosso controle de inspeção e, precisa estar de acordo com as regras abaixo, caso contrário a troca não será aceita.
  3.  
  4. 4) Itens promocionais, com descontos ou com categorias SALE, BLACK FRIDAY, PROMOÇÃO, não tem direito à DEVOLUÇÃO, mas possuem TROCA, porém o custo do frete fica por conta do cliente. 
  1.  
  2. MOTIVOS DE TROCA ACEITOS 📦
  3.  
  4. Falha ou defeito na peça decorrente a sua produção
  5. Troca por tamanhos ou cores
  6. Troca por outros modelos
  7. Erro no pedido
  8.  
  1. MOTIVOS DE TROCA NÃO ACEITOS         
  2.  
  3. Constatado indícios de uso
  4. Constatado indícios de mal uso
  5. Lavagem inadequada, conforme indicação da etiqueta interna
  6. Furos, rasgos, manchas, odores, e demais alterações na peça.

 

Estamos aqui para fazer o possível por você, esperamos que esse processo seja fácil e rápido. Se ainda houver dúvida, pode nos chamar! ❤️

Equipe, Achochic Store.

  1.  
  2.